terça-feira, 26 de agosto de 2008

O Verdinho e a louca

A palhaçada toda deu- se da seguinte maneira.
Na balada, ao avistar Verdinho me apaixonei, era lindo de doer e senti que foi recíproco.
Lá pelas tantas o amigo do Verdinho resolveu interagir na rodinha. Estávamos eu e mais duas amigas. O amigo estava querendo negociar. Oba!
Só tinha um problema. Verdinho parecia ser tímido. Ficou quase a noite inteira do meu lado, mas não chegou ao que interessava.
Um amigo mais esperto, passou na frente e jogou Verdinho pra escanteio.Ele desmotivado, retirou- se de campo e eu frustrada larguei o outro amigo falando sozinho.
Meia - hora depois estava eu dando umas borboleteadas pela balada quando avisto o Verdinho todo felesteque pro lado de uma loira belzebu.
Ignorei o fato e fui embora com a minha frustação.
Mas aqui, minha gente, existe uma brasileira que não desiste nunca!!!!
Após reunir algumas parcas informações encontrei o Verdinho no orkut! (ó maldito orkut!), que me reconheceu e adicionou solicitamente e já foi pedindo MSN e tudo que tinha direito.
Podia ter ficado quieto, passado despercebido e continuado assim na concorrência rumo à vaga de homem da minha vida , mas ele insistiu na mesma prosinha manjada de sempre.
Vamos a reprodução:
Verdinho : Oi!!!Nossa que legal, você me achou, nem acredito.
Eu : É rs eu tenho meus contatos. (praticamente revirei a comunidade da balada inteira tentando encontrar pistas)
Verdinho: E aí gostou da balada?
Eu: Gostei sim e vc??
Verdinho : Poderia ter sido melhor (manjaaaado). Vc viu uma louca que me agarrou?
Eu: Não, nem reparei.( Imagina se eu não tinha visto ele se atracando com uma loira daquele tamanho)
Verdinho : Então , olha só que menina louca, me agarrou a força!
Pobre Verdinho, tão desprotegido agarrado pela louca loira. Ninguém mais nesse mundo está a salvo das violências mundanas mesmo.
E eu podia ter dormido sem essa.
E continua em outros posts pois logicamente as orelhas permitiram.
Por isso cara leitora, nunca se esqueça, quem procura acha!!!E acha mesmo....

5 comentários:

papodeboleiro disse...

ah.... vc tb me arruma kd um hein?? pelo amor.... esse tem 15 anos.. só pod, naum entra nem na barra d tarefas do blog dos cafas rs.... beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bela a espera da Fera disse...

Por essas e outras estou preferindo "ser achada"...Mas ta dificil hein!? auhauha

Ian Leigh. disse...

Descobri seu blog com a Jeanne Caputo, que foi sua chefe. Adorei à primeira lida. Todo o homem devia ler blogs de mulheres que nem você! Já está favoritada!
Forte abraço e muito sucesso, sua artista da sedução female version! rsrs
Mr. Leigh

Renata disse...

Parou por que? eu to viciada no blog de vcs!! preciso de maiiiissssss....

POR FAVOR!!!!!!!!!!!!