sábado, 5 de abril de 2008

Telefonia à beira de um ataque de nervos.

Amigas, tendo em vista os últimos casos relatados vim aqui saber se vocês compartilham da mesma opinião que eu.
Acho que estamos passando por uma pane no sistema de telecomunicações.E É uma crise sem precendentes.
Acho que nem na era pré - Graham Bell ouve um estado de calamidade desse porte no que se refere a comunicação entre pessoas. O próprio deve estar se revirando em sua cova.Está precário.
Vejam bem amigas, não sei se vocês andam enfrentando o mesmo problema que nós.
É o chamado bloqueio telefônico que antecede o final de semana.
Vamos aos exemplos para sermos mais objetivas.
O cara te liga a semana inteira, principalmente nos domingos chuvosos, nas segundas tediosas e nas quartas nubladas.Incrivelmente na sexta- feira o telefone dele entra em colapso, ele tenta te mandar mensagens de todas as formas inimagináveis e não consegue, tenta te ligar e nada. E a sua prestadora de celular não serve nem pra mandar um torpedo daqueles tipo " te ligou" pra limpar a barra dele.
Sábado é a mesma coisa. Nada de o celular funcionar.E olha que ele tentou. Tentou tanto que quase ficou rouco de tanto gritar pra tentar falar com você, afinal, o som do trio- elétrico na micareta estava deveras alto.
Mas graças- a Deus que este bloqueio acaba no domingão. E ele reaparece.E ainda bem que você acredita que ele tentou te ligar.Por que ele é só uma pobre vítima da calamidade dos serviços públicos.Não tem culpa disso.
Outros casos também acontecem.
O caso do coitado que te manda e-mail todos os dias, te responde de 5 em 5 minutos, te chama até pra ir passar um fim- de- semana romântico na praia com ele, mas um dia a internet banda larga, tecnologia de ponta,wi- fi, do banco MULTINACIONAL em que ele trabalha simplesmente cai uma semana.
Eu fico imaginando o que será de um banco em que a internet não funciona durante todo esse período.Será que é por falta de pagamento?Será que enquanto a conexão não volta eles abrem conta manualmente?Fazem cadastros com a velha e boa bic?Será que vira um negócio tipo "os Flinstones vão ao banco"?Eu fico me perguntando essas coisas. É quase um trabalho - escravo para o pegueti, imaginem vocês.
Por isso venho aqui fazer um apelo ao nosso Excelentíssimo Ministro das Comunicações, Sr.Hélio Costa, que olhe com carinho para o nosso caso.E digo mais, apelo até ao Presidente Lula, que desfaça esse bloqueio que geralmente inicia- se às quintas- feiras à noite e termina no domingo pela manhã, porque isso definitivamente está arruinando nossos relacionamentos amorosos.
Estou pensando até em recolher 1 milhão de assinaturas para poder chegar ao palácio do planalto.Lancemos uma campanha a favor do DESBLOQUEIO semanal.Vamos à luta!
Aguardo o apoio de você, companheira, que como nós, sofre com esse mal terrível e espero que todas estejam engajadas nessa luta.
Juntas ,pelo bem dos nossas pretensões matrimoniais.

5 comentários:

Bela a espera da Fera disse...

Aki esta o meu apoio!! Queremos o fim desse caos da comunicação!! O q me deixa mais intrigada é q este problema acontece em todas operadoras! Entao, minha amiga, nao adianta o pegueti ter 2 linhas! Isso nao é garantia q o contato sera efetivo! Vamos nos unir....
Ai q vontade de chorar...hauahauhauahuah

Julieta Arrependida disse...

querida leitora Haira,
não se trata de quantidades de linhas....
É quase uma conspiração...
E vamos a luta, companheira!

papodeboleiro disse...

sensacional..
isso acontece sim... é com mtas linhas interligadas de peguetis

Poderosa disse...

Onde eu assino????
aaffffff....
acho q as operadoras devem entrar em manutenção...
ou absolutamente TODOS os funcionarios das operadosras estão de folga?????
?????
ODIO!!! ahahaha

Lorena Ribeiro disse...

Hahahahahaha!

Cada uma!

E eu nem tenho tantas intenções matrimoniais!


hahahahahaha!

=**