domingo, 16 de dezembro de 2007

Treinando pra Entrar na Praça é Nossa

Meu ex namorado(aquele dos chifres, lembram?) continua firme no propósito de se tornar um grande humorista.Não sei porque estou desconfiada que ele esta tentando uma vaga na Praça é Nossa, e para isso está treinando com pegadinhas.Porque isso SÓ PODE SE TRATAR DE UMA PEGADINHA.E acho mais.Acho que ele resolveu treinar com a primeira otária que aparecesse na frente.E a otária fui eu obviamente. A última dele foi a seguinte.
Estava eu, linda e morena no meu humilde MSN quando o indivíduo em questão me interpelou. Isso que a mais de um mês eu não trocava nem sequer um bom- dia com o sujeito.
Gente prestem atenção, chega a ser surreal. Tudo bem que já a algum tempo o psicopata continua me mandando depoimentos por orkut(embora clonados, como já contei em uma história abaixo), mas eu não imaginei que isso chegasse a ser realmente um caso patológico e grave.
Ele simplesmente mandou que eu olhasse o status do orkut dele que estava levemente alterado e as fotos do mesmo. Bom, no status estava namorando. Legal até aí tudo bem, mas quem seria a namorada, não é mesmo?
Abri o álbum e estava a minha foto lá. Isso mesmo, euzinha em carne e osso. A namorada era eu. Poxa vida né, ainda bem que ele teve a delicadeza de me comunicar tão prontamente sua decisão.Desavisada totalmente.E eu que estava me achando tão solitária ultimamente, estava namorando e nem sabia.
Pois é gente, mas estou solitária, porém não desesperada, leia- se.Aliás são nesses momentos de solidão que as mulheres costumam cometer os mais variados desatinos.
Mas voltando ao relato,ele exigiu a minha mudança de status imediatamente. E ficou indignadíssimo com a minha negativa. Mas ele, claro, se refez e me deu um PRAZO( sim, riam, ELE me deu um prazo), até esta terça- feira pra eu decidir se eu quero ou não voltar com ele.
A certeza era tanta do retorno, que ele não acreditou quando eu disse que não precisava de prazo, não precisava de nada. A decisão já estava tomada e era não. Ele, inconformado, chorou, esperneou, fez birra, me ligou, me mandou um e-mail que mais parecia ter sido escrito pelo roteirista da Maria do Bairro de tão melodramático. Mas não dá mais,a cornitude é uma coisa realmente difícil de ser perdoada. Sabe como é né, como diz a máxima: PERDEU PLAYBOY!

Agora me respondam tá ou não tá fazendo curso pra ser o próximo Carlos Alberto de Nóbrega?

2 comentários:

Fábio disse...

Coisas de doidos.
Eu estou me acostumando cada vez mais a ver esse tipo de comportamento. As pessoas estão ficando cada vez mais infantis.
Linda e morena, cadê o msn?
Abraço

Bela a espera da Fera disse...

Eh cada uma...
Acho q os príncipes das autoras pode surgir aki...hauhauh
Bjos!