sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Conhecia Didi "Será que ele é?" desde criança, estudávamos na mesma sala. Didi era apresentável, mas tinha uma coisa que pegava. O passado de Didi era meio duvidoso,Didi era assim,um rapaz meio alegre. As pessoas comentavam que Didi sempre tinha muitas amigas do sexo feminino e pra piorar a situação Didi era portador de uma coleção de pôsteres e Cd´s da dupla Sandy e Júnior, e também cantava e dançava animadamente todas as suas coreografias.
Didi, tinha um caderno do Mickey(menos mal, pelo menos não era da Barbie), e eu tinha um caderno da Minnie, então a partir deste ponto em comum começamos a conversar.
Pois bem, a dúvida que pairava pra mim e pra toda cidade era :Seria essa coca, fanta?Será que algum dia Didi iria sair do armário?Essa era a pergunta que não queria calar.
Um dia estávamos voltando do colégio, eu, Lulu, Didi e Maritaca, quando sem mais nem menos Didi me beijou. Na hora fiquei meio em choque, mas poxa, Didi beijava bem pra caramba!Sem brincadeira, entrou pro Top 10 do beijo.Se não for o primeiro da lista. Será que ele estava precisando de um estímulo pra demonstrar sua masculinidade?Será que Didi havia sido injustiçado todo esse tempo?Seria ele o Marcelo Antonny dos meus sonhos?
Isso foi numa sexta - feira.
Chegou sábado, e o baile de Findomundópolis ia comer solto. E lá fui eu e minha turma. Quando cheguei lá, outro menino queria ficar comigo, o Maritaca, mas eu acabei ficando com o Didi de novo. E detalhe, desfilei de mãos dadas a noite inteira. confiante na virilidade de Didi.
O povo da cidade não conseguia disfarçar o olhar de espanto pro novo casal, e eu achando que tinha convertido uma alma.
O que aconteceu depois, foi que eu não consegui continuar a conversão, não aguentei a pressão, de tanto as pessoas falarem, comecei a ficar com vergonha, e parei de ficar com Didi.
Tempos depois Didi mudou de cidade, Arrumou um emprego de "consultor de beleza", e um namoradO (sim, minha gente, Didi assumiu!). E o namorado era bonito, mais bonito do que qualquer uma já teve aqui.
Hoje Didi está sofrendo porque terminou com o namorado bonitão, coloca fotos no orkut, declarações apaixonadas e tudo mais, e a lição que fica de tudo isso é:
Não disperdice seu tempo, onde há fumaça, há fogo!

Nenhum comentário: