sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A Saga Continua

Depois de 2 anos afastadas dos blog e tendo em vista os últimos acontecimentos, o retorno do Marretas tornou-se mais que necessário. Lendo o primeiro post lembrei de um episódio que ficou prá história.
Vamos lá.
Sul de minas, época de eleição e feriado prolongado, Imaginem, cidade lotada, váaarios "filés" de várias cidades diferentes, praça lotada, enfim, tudo que uma garota aos 22 anos queria prá ser feliz, certo? Errado!!! Eu não me incluo nessa categoria, sempre preferi os "nativos" de lá mesmo, e quanto mais "caipira", quanto mais "iorgurte" e quanto mais puxado for o "erre" melhor. Resumindo, bom gosto nunca foi o meu forte, mas eu ainda tinha um pouco de bom senso, pelo menos eu acreditava.
Domingo à noite, véspera de feriado, comício na praça, banda tocando, povo chapado e eu entrei no clima de chapação. Pinga-conhaque-coca+cerveja+rum+coca+cerveja... Resultado: começam os fiascos!!!
Uma amiga me chama prá dar "vorteeenha" e prá cortar caminho resolvemos passar por debaixo do palco. Até aí nada demais, né? Mas a marmota aqui tava de salto, chapada e debaixo do palco por acaso tinha toda a espécie de fios, cabos de todo tipo, eu pude escolher em qual me enrrocar e tropeçar, tudo muito democrático. Adivinhem? Isso mesmo, caí, assim, de madura no chão, com direito a bater a cabeça no palco e ver uns velhos bêbados e umas crianças chatas rindo de mim. Respirei fundo, recuperei toda a minha dignidade(ou o que restava dela) e levantei em pose de primeira dama e saí desfilando, com a canela roxa, o joelho esfolado e a cabeça doendo.
Mal sabia eu que aquela canela roxa, aquele joelho esfolado era fichinha perto da principal sequëla: a batida deve mexido com o circuito interno do meu cérebro, já um pouco danificado pelo álcool e acabou tendo um efeito devastador. Comecei a rir feito idiota(mais idiota que de costume) e nesse momento, cruza meu caminho o rei da comunidade "TRIBUFÚ" da cidade, também conhecido como irmão do menino-peixe. Não me perguntem em que momento o cupido me flechou, só sei que foi assim, fui flechada e o cubú do passado se tornou o homem da minha vida, o Gianecchini dos meus sonhos. Gamei, simples assim. ´
Nesse dia, começou a história de amor e ódio(e risada, porque vamos combinar, era hilário) q durou dois anos entre trancos e barrancos.
Os desenrrolar desta história de "amor" vou contando aos poucos, senão perde a graça, rs.
Agora, só mais uma coisa: se alguém souber o paradeiro desse cupido burro que me atrasou a vida me avisem por favor, porque temos contas a acertar.
Cinderela sem príncipe

Nenhum comentário: