sábado, 17 de novembro de 2007

Mala Marley parte 2- Visão da Julieta- O despertar de um sonho

Também resolvi me bandear para os lados de Findomundópolis nesse final de semana da festa de peão. Era mês de férias, e eu não tinha nada pra fazer na minha cidade.
Além disso, eu gostaria de conhecer a mais nova aquisição da minha amiga Cinderela. Quer dizer, conhecer eu conhecia muito bem o passado obscuro de Mala Marley, mas parecia que o cidadão havia finalmente tomado um rumo na vida.Parecia que ele tinha abandonado a parceria com o Bob, e que a música preferida dele não era mais “fuma, fuma, fuma, folha de bananeira”.Mas poxa, eu tinha que dar um crédito, Cinderela me falava maravilhas daquela criatura, ele podia ter mudado, todo ser humano tem direito a uma segunda chance, não, é?
Fui eu e mais duas primas.
Chegando lá já nos enturmamos com o Mala Marley e seu amigo Zé Bonitinho, aliás o Zé Bonitinho em questão estava ficando com uma ex- amiga nossa.
Ficamos todos juntos durante o rodeio, de repente o Mala Marley começou a se engraçar pro lado de uma das minhas primas. E comecei a perceber que existia um interesse um pouco além do Zé bonitinho, do que amizade, por minha parte. Não demos bola e eu achei melhor relevar e nem comentar o deslize para não deixar Cinderela chateada.
Passamos o domigo e viemos embora para nossas respectivas cidades.
O que aconteceu a seguir foi que , Marley Mala e Zé Bonitinho, resolveram dar uma “esticada” no feriado aqui na minha cidade. Segunda- feira, estou eu lá no MSN, quando de repente o Mala Marley me chama. Eu já tinha o MSN dele porque era amiga do irmão dele e os dois usavam o mesmo endereço de e-mail. Mala Marley na maior cara- de pau que lhe era característica, começou a me chamar pra sair, primeiro, inocentemente, apenas uma saída como bons e velhos amigos de infância, que não éramos. Depois, Mala Marley não contente com a primeira negativa, continuou insistindo e dessa vez mais profundamente, pedindo que eu levasse minha prima, e que eu fosse com o Zé bonitinho. Opa! O negócio era tipo assim meio casal.Tava ficando estranho.E o mais suspeito Cinderela e a ex- amiga não podiam saber do tal passeio.E eu me fazendo de desentendida.Mas como Mala Marley e Zé Bonitinho não pareciam estar dispostos a desistir tão facilmente. Achei aquilo o cúmulo da canalhice. Percebi logo de cara que, Mala Marley não havia lido o capítulo 3 do livro dos cafajestes onde está explicada e traduzida pro português a seguinte lição:” Nunca tecle do seu próprio MSN coisas que podem denunciar contra a sua pessoa”.
Foi aí que começou a minha diversão.
Mala Marley não contava com a minha astúcia. Gravei o histórico e foi coisa de três ou quatro telefonemas pra todas as amigas estarem conectadas ao mesmo tempo no MSN e recebendo as mensagens do Mala Marley em tempo real.
Depois disso, ainda, o canalha se desesperou, quase chorou , e chegou ao cúmulo de dizer que não era ele no PC. Acho que estávamos enganadas mesmo. Acho que naquele momento era o próprio Bob Marley descido na Terra me fazendo propostas indecentes pelo MSN. Só faltou cantar “No woman, no cry”.
No final, ainda conseguimos rir disso tudo, porque afinal de contas, quem disse que as mulheres não são unidas?
Aliás, quase unidas , porque ainda tem a história da ex- amiga, mas essa é pra outro dia.

Um comentário:

Lorena Ribeiro disse...

Hahahahaha! Taí que eu não sabia que as mulheres podem ser unidas assim! Hahahaha!

Contudo, espero pela historia da ex-amiga! Tenho umas poucas na minha manga, tbm! haahaha!

Beijos!