sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Malandro é o Pato

Malandro é o pato...
Eu sempre curti os caras mais velhos. Achava que idade era sinônimo de experiência, garantia de maturidade, blablabla. Não suportava a idéia de me ver com um cara mais novo, que dirá namorar um.
Entretanto, cansada de tanta picaretagem, resolvi olhar com mais atenção para os "bebês". Comecei a pensar nos aspectos positivos da menor idade e concluindo, decidi que um menos experiente eu poderia ter mais controle sobre a situação.
A surpresa foi que agora, os cursos de cafagestagem estão começando cada vez mais cedo e com 18 anos eles já estão PhD em maladragem.
Sexta-feira, tempinho frio, meu baby liga todo deprê, falando que tava cansado que nem ia sair, que ia trabalhar cedo no dia seguinte, enfim, bancando o garoto responsável que não atrasa pro serviço por culpa da balada. Fiquei chateada mas como já tava pronta prá sair, fui pro sacrifício.
Tô eu na balada, até sentindo falta do meu pequeno mas curtindo muito porque ninguém é de ferro e de repente vejo um rosto familiar. Isso mesmo, meu pobre menor-abandonado-deprimido bem na minha frente. E não parecia nem um pouco desanimado e cansado do trabalho não, pelo contrário, tava bem na pista prá negócio.
Masss, como uma autêntica mulher de malandro, acabei relevando, e perdoando meu baby-cafa, porque, mesmo tendo confirmado que malandragem não tem idade, continuo achando os "pequenos" TDB, hehe.
By Cinderela sem príncipe

Nenhum comentário: