terça-feira, 27 de novembro de 2007

Convite

Fugindo um pouco do assunto principal desse blog, recebi hoje um convite de aniversário e achei as regras de etiqueta citadas pelo aniversariante bem interessantes de serem seguidas em TODOS os eventos sociais. Como o aniversariante também se encaixa na categoria dos Cafas Plus, e também me auxilia com várias dicas importantes sobre o universo masculino achei pertinente que todos lessem . Segue abaixo.

Bom Dia Meus Queridos Amigos, Primos e Irmão Como a maioria de vocês já sabem!!! Farei aniversário dia 12/12, mas comocairá quarta-feira. Eu resolvi adiantar a bagunça, que será um churrasco,no dia 09/12/2007 (domingo).Tudo começará 12:00hs e será na minha casa. Por favor, não atrasem. Porque o bem sucedido aqui (estagiário da Colgate,que de fato não tem onde cair morto, rsrsrs), resolveu arcar com boa parteda despesa.Irei comprar Pão, Vinagrete, farofa, copos, pratos, Refrigerantes, gelo ,tenho duas Vodkas e a Carne para os homens e a linguiça para as mulheres!!!Eu não como bolo, então dificilmente você encontrará qualquer tipo de docena festa....Se não for pedir muito, eu conto com os cachaceiros de plantãoque tragam cerveja. Até porque eu não gosto de homem não precisoagradá-los!!! As mulheres estão isenta de qualquer tipo de despesa, porquedessas eu gosto e necessito agradá-las. Agora vem as Leis que não são nem regras... porque regras são pros fracos.
1 - Eu quero ver todo mundo louco, após 14:00 hs
2 - Eu sei que é dificil controlar o instinto principalmente depois decachaças, mas minha casa não é nenhum tipo de bordel e não tem camadisponível nem mesa de sinuca rsrsrsrsrsrs
3 - Se quiser fumar, fumeee até morrer. Mas não jogue a bituca no chão enem no gramado que minha cachorra não vai gostar nem um pouco de sujeira emseu lugar de lazer!!!
4 - Se você é fraco e ainda não aprendeu a beber leite. Por favor ... bebapinga, gorfe civilizadamente na privada e não se sinta envergonhado de dardescarga. Caso você não seja civilizado e gosta de algo mais selvagem. Podepedir pra eu abrir o portão e você pode gorfar no meio da rua.
5 - Obviamente, todos vocês estão convidados e serão bem vindos osnamorados e namoradas. Não serão bem vindo Papagaio, cachorro, irmão, tio eprimo.
6 - Não quebrem nada, porque não sei se vcs sabem... em casa a gentecostuma comprar as coisas apenas uma vez pra durar o máximo possível, nãocostumamos jogar dinheiro no lixo.
7 - A festa será da porta da sala pra fora..... Só entrará da porta da salapra dentro as mulheres que precisarem usar o toilet. Os homens podem usar obanheiro dos fundos. Emenda provisória - Todas as leis acima não se aplicam ao aniversariante.Não reclamem ... Quem quer rir tem que fazer rir rs rs rs!!! Sintam-se lisonjeados pelo convite, minha vontade era chamar a torcida dotricolor. Mas não vai ter jeito então gostaria de ver todos vocês. Beijos Tchamu e Tchauuuu


By Gustavo Vendramini

3 comentários:

Fábio disse...

Tô vendo que o blog é novo... Posso acompanhar? Gosto de acompanhar essas narrativas de fim de relacionamento... ver a transformação das pessoas.
Estarei por aqui, se você permitir.
Abraço

quelll disse...

perfeito! nada mais desagradavel que gente folgada que nao respeita a casa/coisas dos outros.
no fundo, o cara tah pedindo pras pessoas serem educadas! o cúmulo ter que pedir isso, neh?
eh por isso q raramente faço festa em casa.
bejos. gostei do blog!

Fábio disse...

Opa!
Fique à vontade. Será um prazer.
Abraço