segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Mais um caso de união feminina

Meu ex- namorado decidiu - se agora pela profissão de humorista. É certo que ele já conseguiu cair totalmente no ridículo, mas hoje ele superou todas as expectativas. Só há apenas uma palavra que possa defini- lo nesse momento e a palavra é palhaço.
Depois que terminamos, acabei ficando amiga da atual namorada dele que já estava se tornando ex, unidas pelo mesmo sentimento de idiotice que o engraçadinho nos fazia sentir.
Pois bem, estava eu hoje no MSN quando recebi um depoimento do falecido. Sim, ele me manda recados por depoimento, para os amigos mais patéticos ainda que ele, não verem que ele ainda arrasta uma asa pra ex - namorada que deu um chute nele.
O conteúdo do depoimento era uma coisa quase que em tom dramático. "Te amo, vc é a minha vida."
Fiquei no mínimo curiosa, porque afinal de contas faz tempo que terminamos.
Fui dar uma xeretadinha na página de recados do orkut dele, e me deparei com ele trocando declarações apaixonadas e pedido de namoro com a nova grande e eterna paixão da vida dele. Até aí tudo bem. A vida é dele e ele faz o que bem quer.
Acontece que havia um scrap da nova mulher da vida se referindo de forma ofensiva a nós, as coitadas das ex- namoradas. Falando que ele não podia fazer com ela o que fazia com as ex- namoradas. Mal sabe ela que está fazendo até pior. Mas acontece que nos sentimos profundamente ultrajadas. Tdo bem que a gente sabia do título de corna que ele nos havia tão gentilmente nos presenteado, mas poxa, não precisava escancarar assim em público.
Assim como eu, a outra ex- namorada também viu o scrap. Nos encontramos no MSN e comentamos o caso. Descobrimos que ambas havíamos recebido depoimentos no mesmo dia. E como o nosso sobrenome é gracinha combinamos de aceitá- lo. Pra ele aparecer bem bonito lá nas atualizações.
Qual não foi nossa surpresa ao descobrirmos que nossos depoimentos eram gêmeos. Idênticos. Iguais. Além de brincalhão ele estava sem muita criatividade pra criar dois depoimentos diferentes.Sem noção total.
A única coisa que pudemos fazer foi desejar boa sorte a infeliz na sua nova empreitada com nosso ex - namorado e rirmos muito da história.
A troca foi boa, troquei um estrupício por uma amiga.Que venha o próximo, por favor.

Um comentário:

Biessa disse...

Genteeeeeeee que vergonha desta pessoa! Além de Hélio É BURRO!!!!