sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O começo de tudo

Não seria justo re- começar o Marretas sem falar daquele que é Doutor pela Universidade da Canalhice, aquele que escreveu a cartilha do "Como ser um grandíssissimo filho da puta em 10 lições", aquele que ministra cursos de cafajestagem pelo Brasil afora.O muso inspirador do Marretas 1. Sim ,estamos falando dele, o único e insubstituível Maryposa.Vou contar as histórias do canalha, por partes, porque estas dariam um livro.Aliás esse indivíduo daria um belo estudo de caso pra monografia.Aliás ele devia estar sendo estudado pela NASA. E pras pessoas saberem que quando você acha que uma pessoa fez todos os absurdos que você imagina, ela pode te surpreender ainda mais. Tudo começou num carnaval numa cidadezinha do interior, eu, a idiota em questão, juvenil, acreditava em qualquer lorotinha que me contavam. Pois bem, eis que conheci Maryposa, já conhecia ele de vista, mas achava a criatura horrorosa. Maryposa estava ficando com uma menina, e começou a me xavecar. (Sinal de alerta número 1). Nossa mas até que ele tinha um papo interessante, era inteligente, tinha um certo charme, e até que conversando mais que 10 minutos ele não era tão feio assim.Poxa vida né, carnaval, integração, aquela coisa toda,uma amiga falando na minha orelha dele o tempo todo, que ele queria muito ficar comigo, que não parava de falar de mim, foi aí que cedi aos encantos da Maryposa no último dia. De cara assim não senti maiores emoções, ele pediu pra me levar embora e eu preferi ir embora com as minhas amigas. Então, voltamos para nossas cidades, morávamos em cidade diferentes, e ficamos naquela lenga- lenga de ICQ (na época era ICQ), e-mails, recadinhos no mural do site dos amigos dele, aquela coisa.E assim foi durante um mês, ele me disse que iria pra mesma cidadezinha do carnaval na Semana Santa, e eu também iria, já que meus avós moram lá. Atenção para o detalhe que isso foi COMBINADO DURANTE UM MÊS.Cheguei no feriado na casa da minha amiga e qual não foi minha surpresa ao descobrir que Maryposa NÃO IRIA MAIS sem nenhum motivo. Nem fiquei triste, sério, porque eu nem sabia se ia querer ficar com ele, e afinal de contas a gente não tinha nada, só tinha achado estranho, bem estranho. Acabou que eu acabei ficando com um pegueti meu das antigas e ele ficou sabendo pelo amigos e se fez de ofendido ainda, isso porque tempos depois eu descobri que ele não tinha ido pro feriado porque simplesmente estava NAMORANDO, pois então, paramos de conversar pelo ICQ pq o cara - de- pau estava muito DECEPCIONADO comigo....e assim foi até que quase um ano depois, numa certa manhã ensolorada, recebi um e-mail do cidadão em questão perguntando se eu iria pra cidadezinha no fim do ano..... Aí começava o meu calvário.....

Nenhum comentário: