sábado, 17 de novembro de 2007

Mala Marley Parte 1 - Pela visão da Cinderela

Eu sempre acreditei em tudo que me diziam. Um Mané dizia que ia me ligar e eu acreditava, outro dizia que estava apaixonado e eu acreditava. A verdade podia ta mais na cara que nariz, mas eu fazia questão de acreditar nas palavras dos meus namorados, afinal, eles não diziam que me amavam, poxa?!
Eis que a tecnologia veio prá ajudar a nós, otárias de carteirinha, porque contra provas não há argumentos.
Conheci Mala Marley em Findomundópolis e sempre soube que era um galinha, safado, enfim, o perfeito cafajeste. Eu SEMPRE soube disso.
Certo dia, num desses bailes em que a ninguém é de ninguém e é só pena que voa, eu numa dessas crises pós fim de namoro catastrófico resolvi que ia pro pau, ia beber e beija muito. Pobre de mim...
Quem aparece que minha frente? Mala Marley
Adivinha? Beijei e gamei! E o melhor era que ele morava na mesma cidade que eu. Enfim meu cupido acertou e a sorte sorria prá mim...
De cafajeste foi promovido a homem da minha vida, com direito a levar na festa de Bodas de Prata dos meus pais. Ele passou a ser o mais fiel dos homens, incapaz de mentir e traição não existia no dicionário dele.
Passaram-se três meses de pura felicidade, ele indo de surpresa na porta da minha casa só prá me dar um beijo, ele ligando prá dizer que tava com saudade, ele me chamando de princesa, tudo lindo, tudo perfeito.
Tudo ia muito bem até que aparece um rodeio no meio do nosso romance. Eu ia prá Findomundópolis e ele resolveu ir também, prá passar o fim-de-semana comigo, não é lindo?
No rodeio senti estranhas vibrações, parecia que eu tava pressentindo. Mala Marley mudou, estava estranho, me deu vários perdidos, chapou e fez várias referências ao Bob o fim-de-semana inteiro. Pra piorar peguei ele beijando uma juvenil com blusa de moleton e calça de flanela, isso prá mim foi o fim.
Acabo o findi e lá vem ele com o rabinho entre as pernas, todo arrependido, fazendo mil promessas. Acreditei nele, claro, porque como já disse ele nunca mentiu prá mim, dizia que gostava de mim, me fazia surpresa, blábláblá.
Voltei prá minha cidade e ele resolveu ir visitar uns amigos em Caldopólis ( cidade da Julieta) Continuava me ligando todos os dias ou falando por MSN.

Continua....

Nenhum comentário: